ENVIOS E ENTREGAS
- Nossos envios são feitos por PAC Correios, SEDEX ou pelas transportadoras da intermediadora de envios MELHOR ENVIO.
- O valor do frete é calculado com base no cep, peso e tamanho da caixa.
- Os envios são feitos somente em dias úteis.
- A Transportadora e os Correios estão autorizados a entregar a qualquer pessoa que esteja no local.
- A Transportadora Melhor Envio fará até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados. Se após a terceira tentativa ainda não obter sucesso o pedido pode ficar disponível em algum local próximo para retirada por parte do destinatário.
- Os Correios farão até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.
- É de responsabilidade do comprador acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado aqui na Mapoo.
- Caso o seu pedido retorne para nós (remetente) por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.
PRAZOS
- Os pedidos são despachados com o prazo de 3 a 5 dias úteis. Tempo necessário para o empacotamento e despacho dos pedidos.
- O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.
- Para saber os prazos e valores digite seu cep no campo: Calcule o Frete na página do produto em nosso site.
FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA
- Nós utilizamos a plataforma da NUVEM PAGO em nosso site, para pagamentos com cartão de credito, boletos e pix.
- O NUVEM PAGO protege suas informações no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.
DEVOLUÇÃO E TROCAS
- A Mapoo se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas ele poderá trocar ou devolver caso queira.
- O prazo para troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
- Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “TROCA/DEVOLUÇÃO + NÚMERO DO PEDIDO” e motivo da troca ou desistência.
- O produto deve estar sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado e deve ser devolvido na embalagem original.
- Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.
- Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências, nós da Mapoo faremos o reembolso. (Não reembolsamos o custo do frete, somente o valor do produto.)
- Os custos do frete inicial e final para troca do produto é de responsabilidade do comprador.
- O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
- Após os 7 (sete) dias corridos a Mapoo não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.
DEFEITOS E DANOS
- A Mapoo garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto.
- Envie um e-mail para [email protected] com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
- Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
- A Mapoo embala muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte, nós da Mapoo nos responsabilizamos. Nestes casos, nos envie um e-mail, por meio do [email protected] com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após o recebimento.
- O reenvio do mesmo produto será feito em até 3 (três) dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos.
- Os custos pelo Frete por Defeitos ou Danos é de total responsabilidade da Mapoo.